Campos Altos/MG
07h22 11 Dezembro 2020
Atualizada em 11/12/2020 às 16h42

Motorista inabilitado e passageiro são presos com drogas, em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação

Dois homens, de 32 e 37 anos, foram presos, por volta das 22h, dessa quinta-feira (10), na avenida vereador João Alegre, no bairro Juca Franco, em Campos Altos/MG

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam em um veículo Fiat 147 em atitude suspeita, sendo que ao perceberem a presença da viatura policial, pararam próximo de um bar e desceram do carro. 

Ao serem abordados a dupla relatou para os militares que estavam consumindo drogas no interior do veículo, sendo encontrado um tablete de maconha.  

Foi constatado ainda que o condutor era inabilitado e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015, o qual foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran/MG. 

Foi dado voz de prisão aos dois autores sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido. 

VEJA TAMBÉM